sábado, 28 de maio de 2011

Custo dos Alimentos


Muitas pessoas me perguntam o preço dos alimentos por aqui, se e mais caro ou mais barato que no Brasil. O que percebi e que não adianta tentar ficar convertendo o os preços daqui para real para fazer a comparação, se você vive e recebe o salario aqui percebe que o custo dos alimentos e bem mais acessível que no Brasil, minha opinião. Para dar um exemplo real segue abaixo uma foto da minha ultima compra e também a copia do recibo. 



Esta compra foi feita no mercado Aldi, em Waterford que tenha fama de ser bem barateiro entre os habitantes locais. Não faço minhas compras sempre lá porque dependo de carona pra ir, geralmente compro no Centra que e um mercado regional com preço mais alto, infelizmente.

2 comentários:

  1. Oi Bom dia!!!
    Pode me add no msn para conversarmos um pouco sobre Dublin??? Pretendo ir em setembro e gostaria de trocar algumas informações... Meu msn é lianjos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mochileira. posso te add sim, mas so para avisar que nao moro em Dublin e sim no interior da Irlanda, em Mooncoin.

    ResponderExcluir